
Timbebeda EF
De acordo com a Pesquisa Alemã publicada na “New England Journal of Medicine”, os homens que ficam observando os seios de uma mulher pode prolongar a sua vida. “Apenas 10 minutos olhando belos e charmosos seios femininos é equivalente a 30 minutos de Academia”, Diz o Autor Dr. Karen Weatherby, um Gerontólogo.
A equipe liderada por Weatherby iniciou essa pesquisa em 3 hospitais em Frankfurt, na Alemanha, e encontreu este resultado após o monitoramento por 5 anos da saúde de 200 indivíduos do sexo masculino, metade dos quais foram convidados a olhar para os bustos das mulheres diariamente, enquanto a outra metade teve que se abster de fazê-lo.
Não cobice a mulher do atirador de facas.
Nunca ofenda quem amarra o bungee jump.
Não convide um perneta pra jogar amarelinha.
Em hipótese alguma mije no suco de granola de um lutador de jiu-jistu.
Nunca chame a atenção de alguém no Japão com aquele botão do MSN.
Jamais desmaie em uma suruba.
Nunca mande “Tô com o instrumento ainda doendo das nossas acrobacias. Saudades!” para “Euclides”, o pseudônimo de sua amante.
Não entre na torcida do Palmeiras com uma camisa do Corinthians puxando pela cordinha um pedaço de bacon.
Ignore um vendedor de Herbalife que pese mais de 60kg.
Evite marcar encontro da sua turma emo num show da banda Filhos de Hitler.
Nunca mande um nerd a uma ilha deserta com a Paula Oliveira sem rede wi-fi.
Jamais estoure um saco de pão atrás do Muamar Kadafi.
Não confunda superbonder com vaselina.
O estudante australiano, de 15 anos, que virou sensação na internet falou pela primeira vez sobre as imagens em que aparece revidando agressões de um colega de escola. Em entrevista a uma emissora de TV da Austrália, Casey Heynes conta ser vítima de bullying há três anos.
- Eles sempre me chamavam de gordo e diziam para perder peso. Davam tapas na minha nuca e faziam eu tropeçar e cair - diz Casey.
Quando perguntado sobre o pior momento em todos esses anos, o garoto revelou já ter pensado em suicídio.
No vídeo, um colega de escola, incentivado por outros jovens, agride Casey com socos. Após o quinto golpe, o garoto resolve, enfim, reagir.
- Eu ficava olhando pra ele e toda a raiva de três anos estava acumulada. Aí, pensei: isso tem que terminar. Eu estava com medo, queria acabar com aquilo logo.
As imagens do revide de Casey viraram hit na internet e ganharam versões com animações. Numa delas, o golpe do australiano é comparado a uma briga do game Street fighter. Em outra, o garoto vira o personagem Hulk. Também foram criadas quatro páginas em homenagem a Casey no Facebook, com mais de 200 mil fãs.
Baln. Arroio do Silva - Os expositores e os participantes da 21ª Arrancada de Caminhões, em Arroio do Silva, poderão contar com a internet banda larga da Contato Internet. De graça. Basta levar um notebook, iPad ou qualquer outro tipo de equipamento que possa se conectar à rede wireless.
O serviço, fruto da parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal de Arroio do Silva, estará disponível já a partir desta quinta-feira, 17, estando à disposição até o domingo, último dia do evento no balneário.
Para o gerente de TI Alexandre Fenzke, a Contato virou o provedor oficial da Arrancada devido à seriedade com que a empresa trabalha e à relevância que a companhia tem na região Sul de Santa Catarina.
“Trabalhamos há 15 anos com internet. Se hoje a Prefeitura do Arroio optou pelos nossos serviços, é porque reconhece as vantagens de se trabalhar conosco e as garantias de que o nosso acesso não falhará no evento”, avaliou Fenzke.
A Contato Internet é o provedor oficial da Arrancada de Caminhões há seis anos.